Cosmético antienvelhecimento é a chave para uma pele saudável

Escolher cosméticos nem sempre é fácil, é necessário levar em conta uma série de questões específicas, como o seu tipo de pele e os problemas que a encontram.

E a missão de decidir o que levar para casa torna-se ainda mais difícil com uma cartela de marcas tão variada. Há tantas opções no mercado, que entender qual funciona melhor para você e por que não é simples.

No caso das mulheres de quarenta, uma ótima tática é apostar em produtos próprios de antienvelhecimento e que sejam comprovadamente funcionais e de uma marca tradicional no mercado.

Alguns elementos que são ótimos para essa fase da vida são o ácido tânico, ácido glutâmico e ácido L-ascórbico (vitamina C). Eles geram efeitos únicos e diferentes de tudo o que geralmente é encontrado nas lojas.

É por isso que a Alphascience é uma das grandes indicações aqui do blog. A empresa francesa chegou ao Brasil com o que tem de melhor em tecnologia de produtos para a pele.

A única no mundo que utiliza os dois primeiros ácidos citados, ela é composta por uma grande equipe de profissionais especializados em criar um produto de alta performance, como cientistas, biólogos, dermatologistas, cirurgiões plásticos, e médicos estéticos.

Ela concentra a sua expertise em dois tipos de produtos:

Séruns

Incorporam poderosos complexos de ativos que neutralizam a ação de contaminantes e radicais livres na pele. Tem a função de correção e conta com ativos dosados ​​para ação precisa e direcionada em cada fator de envelhecimento.

Cremes

Cada qual com a sua especificidade, em geral, combatem os principais problemas que surgem com o envelhecimento, como rugas, vermelhidões, ressecamento, flacidez e perda de firmeza.

Conheça a fundo os produtos da marca:

https://alphascience.com.br/

https://www.instagram.com/alphascience.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN