Conheça o Ultraformer III – o queridinho das famosas!

Quando falamos de procedimentos estéticos, é importante ter em mente que cada vez surgem opções com tecnologia diferenciada e muitas vezes até mesmo mais avançada do que algumas super comuns e populares.

E esse é o caso do Ultraformer III, um ultrassom focalizado de alta intensidade ideal para o combate de flacidez e gordura localizada. Ele trata tanto a pele como a membrana que envolve a musculatura, melhorando a flacidez e estimulando o colágeno natural da pele.

Indicação

Altamente potente, dependendo do tipo de resultado almejado é necessário apenas uma sessão para alcançá-lo. Geralmente ele é indicado para:

  • Efeito lifting no rosto;
  • Destaque do contorno da mandíbula;
  • Redução de papada;
  • Diminuição de flacidez e gordura nas áreas:
    •  pescoço, mãos, testa, braços, pálpebras, colo, entre coxas, culote, panturrilha, infra-escapular, flancos, abdômen, pré-axilar.

Modo de tratamento

Não existe uma receita de bolo, cada objetivo necessita de um método de tratamento diferente do Ultraformer III. Não à toa, há inclusive protocolos que são montados individualmente para cada pessoa de acordo com as suas especificidades.

Dica

Como qualquer outro procedimento estético, é essencial que haja a escolha correta da clínica em que ele será feito, para garantir um tratamento com o melhor efeito possível e segurança.

Para as moradoras de São Paulo, há uma opção incrível e de alta confiança: Clínica Beauty House, que oferece o Ultraformer III com excelência. Entre em contato e saiba mais:

Clínica Beauty House

São Paulo – SP

Jardins: Al. Campinas, 905 | Moema: Al. dos Arapanés, 271

Whatsapp Jardins (11): 9.9495-4409

Whatsapp Moema (11): 9.9175-4368

Por: Jéssica Mayara (@jessica.mjornalista) – jornalista, redatora, revisora e gestora de redes sociais. 

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.