Compartilhe a sua vida apenas com os mais próximos

Sabe aquilo que dizem sobre a importância de guardar as coisas que acontecem com você para si mesma? Pois é, mais do que uma simples crença popular, isso é a pura realidade. 

É claro que é normal você ter vontade de compartilhar com as pessoas a sua volta quando algo bom acontece em sua vida, mas, infelizmente, nem sempre todos estão interessados em sua felicidade. 

Há, até mesmo, quem inconscientemente tenha inveja de todas as conquistas de sua vida. E quando você conta algo de bom que acontece, só vibram negativamente, pensando em como gostariam de que isso fosse destinado na verdade para elas.

E claro, há aqueles indivíduos que já se aproximam de você apenas pensando em formas de saber mais sobre o que acontece em sua rotina, torcendo para que tudo que almeja dê errado.

Essa inveja é muito prejudicial a nossa energia espiritual, pois nos sentimos sugados e sem vontade. A inveja alheia atinge a nossa alma diretamente.

Portanto, quando algo de bom surgir em sua vida, evite falar para as pessoas que não são tão próximas. Converse apenas com aqueles já de sua confiança e que conhece muito bem.

Comece a se policiar e verá que aos poucos, a sua vida ficará ainda melhor.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN