Como usar o seu rímel

 

Por Fernanda Libretti

A máscara para os cílios é com certeza um dos itens de maquiagem mais vendido no mundo. E sua fama não é à toa, um produto extremamente versátil capaz de levantar o olhar mesmo quando não estamos maquiadas. Você já parou para pensar que pode fazer muito mais com ele do que está acostumada?

Saber escolher o produto de acordo com a sua necessidade é o primeiro passo. Existe máscara para alongar, dar volume e até colorir os cílios. Sem contar no pincel que também tem formatos diferentes.

 

 

Sempre tire o excesso de produto do pincel antes de aplicar e nunca use mais do que duas camadas. O aspecto pesado dos cílios pode ser um desastre para sua maquiagem e se você é adepta do curvex use-o sempre antes de aplicar o rímel e nunca depois assim você evita a quebra dos fios.

Vai para um casamento e sabe que vai chorar? Os produtos a prova d’água são seus melhores amigos nessa hora, mas ao chegar em casa não se esqueça de retirar toda a máscara dos cílios. O acúmulo de produto pode fazer com que os cílios fiquem quebradiços e podem até cair!

Manchou a pele na hora de aplicar a máscara? Não se desespere, espere secar e retire delicadamente com uma haste de algodão. Você vai ver que depois de seco ele sai da pele com facilidade e não mancha sua base.

 

 

Beijos e até o próximo post!

Fernanda Libretti é jornalista, maquiadora e colunista do Mulheres de Quarenta.

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

1 Comentário

  1. Jilnete silva santos 09/11/2017, 12:40 am comentar

    Boas dicas! Tenho vários e não sabia a funcionalidade. Obrigada!

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.