Como usar o lápis para pintar seus olhos

Nesse post, a maquiadora Fernanda Libretti nos ensina as várias formas de se usar o lápis de olhos. É possível fazer efeitos super especiais ou mesmo delinear os cílios para realçar o seu olhar. Confira!

“O lápis de olho é um item prático e que faz toda a diferença na hora de valorizar a região dos olhos. Se usado corretamente ele aumenta o olhar, diminui em caso de olhos muito grandes e também pode ser usado para substituir a sombra e o delineador.

Linha D’agua

Uma das formas de destacar o olhar é usar o lápis da linha d’água. Se a intenção for aumentar o olhar use um pouco de lápis marrom ou preto no canto interno dos olhos e um lápis bege no restante, agora se você quiser o efeito contrário aposte no lápis preto em toda linha. Use um lápis cremoso pois esta área é bem sensível.

Efeito Rock ‘n Roll

Passe o lápis em volta do olho e esfume com um pincel pequeno ou haste de algodão. Não se preocupe em deixar perfeito, a ideia aqui é deixar a maquiagem com um visual mais desleixado.

Esfumado e Delineador

Esqueceu a sombra em casa e você quer uma maquiagem poderosa para o happy hour? Não se preocupe, experimente aplicar um pouco de lápis cremoso na pálpebra móvel e esfumar até o côncavo e no caso do delineador basta você fazer o traço como faria normalmente.

Existem vários tipos de lápis de olho no mercado. Escolha o que mais se adapta as suas necessidades e aproveite!

 

 

Beijos e até mais!”

Fernanda Libretti é jornalista, maquiadora e colunista do Mulheres de Quarenta.

 

 

 

 

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

1 Comentário

  1. Valquiria 09/10/2017, 5:46 pm comentar

    O que fazer para ele não ficar escorrido no final do dia?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.