Como usar bem o seu colar

Eu vou confessar pra vocês que tenho uma certa dificuldade pra usar os meus colares. Acho um item de moda muito bacana e descolado, mas nem sempre consigo coordenar da forma correta.

A Gisele Gaspar, da Giz, nossa parceira aqui do Mulheres de Quarenta, resolveu nos dar uma mãozinha. Vejam as dicas e os modos de usar esse acessório incrível e como ele pode mudar o seu visual.

image3

“Os colares longos além da função de ajudar na produção do look, criam uma linha vertical na parte superior e isso faz com que nossos olhos dividam o espaço. Para quem tem ombro largo é uma super opção.

image2 image12 image10

Outra dica é, se tiver cintura fina, o colar vai parar mais ou menos nessa altura e olhar sempre irá para lá, que é sua parte magra.

image11 image9 image8
Bom, eu sou fã de qualquer colar, procure o que fique melhor com cada roupa ou com seu biotipo.

image5 image6 image7

 

 

 

 

 

 

 

 
Adorei estar mais uma vez com vocês, queridas amigas do Mulheres de Quarenta! Até o próximo post! Um beijo, Gisele Gaspar!”

Até mais, meninas!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

3 comentários

  1. Glécia 14/11/2016, 3:20 pm comentar

    Adorei as dicas!!!

  2. Cristina Motta 14/11/2016, 9:37 pm comentar

    A matéria é boa, e bem legal. Mas não atinge outros perfis como as mulheres de estaturas medianas, que são a grande maioria. As das fotos são mais pra modelos né gente. Atenção aí !!!

  3. marcia 15/11/2016, 1:11 pm comentar

    todos os colares sao longos mas e os curtos ? ficam legais com uma blusa cacharrel ?

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.