Como usar a bota montaria

Por Gisele Gaspar

Bota montaria, como usar?

O inverno está chegando e precisamos nos esquentar sem perder o estilo.

Bota Montaria Di Pollini Donna Caramelo

 

A bota montaria é um clássico! Sempre vamos precisar de uma naqueles dias mais gelados. Além de ser quentinha, é muito confortável por ter o bico mais arredondado e salto baixo.

Tem algumas formas de usar, por cima da calça, com saia longa, mini saia e vestido . O segredo para o look ficar bem estiloso é usar uma calça bem sequinha, como a legging, e optar por blusas um pouco mais longas ou por maxi cardigans. Como a parte de baixo é muito justa, essas peças maiores e até com um pouco mais de volume, ficam interessantes.

Bota Montaria Di Pollini Donna Preta com Fivela

Se for usar com saias mais curtas ou com vestidos e quiser colocar uma meia, a regra das mesmas cores para não achatar a silhueta, vale aqui também.

Bota preta com calça ou legging preta, sempre vai te deixar alongada por não ter cortes no look e nem contrastes. A marrom normalmente fica muito boa com jeans.

 

Bota Montaria Di Pollini Donna Detalhe Dourado

A saia longa no inverno pede uma bota montaria ou um coturno, que deixa o visual mais descolado. Uma bota de salto já não deixaria o look descontraído. A bota também é uma forma de aquecer as pernas, quando estiver usando saia.

Gostou das dicas?! Arrase no inverno!

Beijos!

Gisele Gaspar é consultora de imagem da Giz e colunista do Mulheres de Quarenta.

 

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.