Color block, você vai usar?

Quero um de cada pra mim!

Você já deve ter ouvido falar por aí da nova tendência da moda primavera-verão: color block. Os blocos de cores em tonalidades fortes sao combinados das formas mais variadas possíveis. Saia cor de rosa, com blusa laranja. Vestido azul cobalto com detalhes verde bandeira. Calça turquesa com camisa roxa e assim por diante. Estão valendo todas as combinações. 

Eu achei super legal, adoro coisas coloridas…dá pra ver pelo visual do blog, não é?

Mas o que fazer para ficar dentro dessa moda e se aproveitar essa nova tendência para montar um look trabalho? E vamos combinar que é uma delícia poder se produzir pra ir trabalhar.

Tá certo que na moda não existem regras, isso quem me ensinou foram as amigas “As Turcas“. Mas que é preciso ter um pouquinho de bom senso na hora de se vestir para o trabalho, ah, isso é!

É claro que isso não vale para as pessoas que trabalham com moda ou ainda para as mulheres que têm um ambiente mais descontraído, como nas agências de publicidade, por exemplo. Tudo depende do perfil da empresa que você representa.

A minha sugestão é usar peças de uma cor só ou misturar as coloridas com as de cores mais neutras como os tons pastéis ou até mesmo o preto, marinho.

Olha só que bacana que eu achei por aí.

Looks mais clássicos, com cores vibrantes coordenados com cores mestras.

 

Os cintos coloridos podem dar um toque no seu visual. As bolsas e sapatos, que seguirão os tons da estação, não precisam (jamais) de combinação.

Já encomendei um de cada pra mim!

 

Bom, meninas, aproveitem as boas compras! Aí, aí, como eu gosto dessa estação!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

5 comentários

  1. Jane Murback 25/08/2011, 3:31 pm comentar

    Hummm, ainda estou me acostumando. De leve, eu usaria sim.
    Bjo

  2. adriana 25/08/2011, 6:28 pm comentar

    Adorei. Costumo repetir o black básico, mas usaria qualquer modelo da página. Preferencialmente, um casaco pink sobre um tubo preto. Este ano, procurei por casacos de inverno nos tons amarelo e rosa…. mas não encontrei nada nas vitrines. Quanto a vc, sempre antenada, combina com todas as cores do arco-iris. Bjs

  3. Andrea Durazzo 25/08/2011, 11:51 pm comentar

    Vanessa…acho que essa moda tem tudo a ver na medida que permite muitas combinações diferentes…adorei e com certeza vou incorporar no guarda roupas…
    p.s. eu sabia que estava certa quando elogiava suas roupas….kkkkkkkkkkkkkk
    beijo e saudades
    Andrea ( mãe do Murilão e da Lorena)

  4. Fabiana Domingos 26/08/2011, 2:23 am comentar

    Adorei essas cores fortes sobrepostas! Mas para o trabalho fico com a sugestão de toques de cores fortes no cinto, bolsa, um lenço, make up…

  5. Lucy Betânia 29/08/2011, 12:00 pm comentar

    Acho o máximo essas combinações “coloridas” rsrs
    Ainda estou me acostumando com elas, devagarinho chego lá!
    Bjs,

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.