Colágeno Verisol – por que ele é a opção mais indicada?

Você já viu aqui no Mulheres de Quarenta o que é colágeno, para o que serve e qual o tipo mais indicado para ser utilizado: verisol. Hoje, você vai aprender especificações desse tipo de colágeno, que é muito procurado por pessoas que querem dar um verdadeiro up em sua saúde e aparência física.

O que é e sua atuação

Colágeno Verisol é o nome dado ao suplemento natural proteico de peptídeos bioativos de colágeno do tipo 1, contando com uma série de aminoácidos livres benéficos para o organismo. Entre os seus múltiplos benefícios, podemos encontrar principalmente o combate aos sinais de envelhecimento de unhas, pele e cabelo.

O organismo absorve os seus aminoácidos livres para auxiliar na formação da matrix extracelular da derme e estrutura da epiderme (camadas da pele). 

Indicação

O colágeno verisol é ideal para diversas fases da vida, cada uma com um propósito diferente.

Tanto mulheres quanto homens podem usá-lo, sendo muito indicado a partir dos  25 anos de idade em prol da prevenção de sinais de envelhecimento precoce no corpo.

Já quando é atingido o número de 35 anos, o suplemento é passado para a prevenção e tratamento de sinais do envelhecimento que passam a surgir nessa idade, como linhas de expressão.

Agora, aos 40 anos, ele é ainda mais recomendado para o tratamento de rugas, flacidez e queda de cabelo.

Contraindicação

Essa categoria de colágeno é natural, portanto não há contraindicação para o consumo. Porém, tanto ele como qualquer outro suplemento é essencial que um médico ou nutricionista sejam consultados antes do início do uso.

Dica

Na hora de escolher a marca do colágeno verisol para comprar, é essencial que você opte por uma opção 100% natural, para garantir a procedência do produto. Uma opção super viável é o colágeno da marca Vhita, que é composto completamente pelo colágeno verisol, sem qualquer tipo de outro conservante.

Se você quiser saber mais sobre o tema, acesse: https://blog.vhita.com.br/colageno-hidrolisado-melhor-marca/ 

Por: Jéssica Mayara (@jessica.mjornalista) – jornalista, redatora, revisora e gestora de redes sociais. 

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.