Cara triste, cara feliz!

cara triste entre caras felizesUm dos principais diferenciais na vida amorosa dos dias de hoje é, sem dúvida nenhuma, o mundo virtual. Antes era impossível estar em contato com o “seu bem” a qualquer hora do dia. Hoje tudo é possível. Até se você estiver numa reunião de trabalho pode discretamente responder uma mensagem. 🙂 🙂 🙂  🙁 🙁 🙁

Outros e infinitos tipos de conexão são possíveis como, por exemplo, as mídias sociais. E quem não quer participar de todas elas?

Dia desses visitei um perfil no facebook cheio de fotos pornográficas. Como se tratava de uma pessoa muito amiga orientei que retirasse as fotos da sua página. Aquilo estava prejudicando a sua imagem, embora tivessem sido publicadas por outra pessoa. Algumas mensagens, necessariamente, devem ser privadas.

Para os namorados incomodam as fotos de ex. Começou a namorar? Então trate de retirá-las o quanto antes para evitar confusão. Ninguém precisa saber do seu passado amoroso e você também não precisa exibir os “troféus” pra todo mundo ver. Você não precisa mais de autoafirmação. Grave as fotos no seu computador caso queira guardar boas lembranças do seu ou da sua ex.

Recadinhos e comentários muito íntimos também são um tanto quanto desagradáveis, especialmente se você já sabe que seu par é um tanto quanto ciumento. E para não ter que dar maiores explicações, mande inbox.

A verdade é que para se relacionar bem com as pessoas que fazem parte dessas redes sociais é preciso ter um pouco de ética. Saber até onde ir, ter um pouco de limites, princípios e educação. Isso não quer dizer que voce não pode falar o que pensa ou publicar as suas melhores fotos. Pode e deve, mas tem que saber de que forma vai se colocar.

Respeito é bom e todo mundo gosta. E aí? Curtiu?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN