Aviso aos navegantes

0056YAlgumas dicas são importantes na hora da conquista. Quem faz a lição de casa direito só tem a ganhar com isso. Vamos lá!

1) Se quer me conquistar, seja original. Nada de cantadas baratas. As tradicionais eu já conheço. Seja diferente. Invente alguma coisa que desperte o meu interesse e que chame a minha atenção.

2) Se é casado ou vive com alguém, ainda que não esteja bem no relacionamento, desista. Não gosto de concorrência. Ou é meu ou não é de mais ninguém. Se estiver nessas condições, não chegue nem perto. E se mentir, fique tranquilo que eu descubro. Minha intuição nunca falha. Além disso, eu uso a internet.

3) Faça por merecer. Relacionamento é uma troca. Não me peça aquilo que não consegue dar. Serei intensa na mesma medida que você. Nem mais nem menos, afinal gato escaldado tem medo de água fria.

4)Trate-me bem. Afinal eu mereço. Tenho classe, família, cultura e educação. Não use palavras chulas como “mano”, “mina”, “breja”, “sussa” ou quaisquer outras expressões faladas nos campos de futebol. Elas machucam meus ouvidos.

5) Nunca me compare. Eu não sou igual a ninguém. As outras, simplesmente, são as outras. Também não me provoque. Eu sou suave como a brisa, mas posso ser forte como uma tempestade.

6) Seja discreto. O mundo virtual não precisa saber de mim. Eu não sou seu troféu. De toda forma, tenha orgulho de mim e me valorize quando estiver na presença dos outros. Sim, eu preciso saber que me quer bem.

7) Não queira me impressionar falando de suas experiências anteriores bem como de suas habilidades sexuais. Mostre o que sabe no momento certo. E tenha calma. Tudo acontece quando tem que acontecer.

8) Nada de migalhas. Comigo é tudo ou nada. Eu sou intensa, portanto, não economize nos elogios. Isso não vai te prejudicar em nada. Muito pelo contrário. Toda mulher precisa ser valorizada.

9) Seja doce na medida certa, mas tenha pulso quando for necessário. Deixe-me pensar que estou no comando. Assuma as rédeas quando eu me exceder. Se eu ficar o tempo todo no controle certamente perderei o interesse por você.

10) Respeite as minhas vontades. Deixe-me ser aquilo que sou. Eu não vou mudar e muito menos você. Ria dos meus defeitos, releve, deixe passar. Quando eu me exaltar simplesmente me abrace. Diga que me ama e que tudo vai passar. Toda mulher precisa de um homem que lhe dê segurança.

E aí, vai encarar? rsrs

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

6 comentários

  1. Ana Lúcia Pavani 24/02/2014, 11:44 pm comentar

    Simples assim! Adorei! 😉

    • nice 25/02/2014, 3:04 pm comentar

      É ISSO AÍ .sÓ EU SEI O QTO TUDO ISO É VERDADEIRO. BJS.

  2. susana santos 25/02/2014, 3:14 pm comentar

    amei!!!

  3. solange 08/03/2014, 5:06 pm comentar

    Oiiiiiiiiiii Vanessa!! Adorei, sou mulher de quarenta e adoro está faze da minha vida. Vivo intensamente tudo que me cerca.Parabéns!! bjus.

  4. Creusa 24/02/2017, 9:23 pm comentar

    Fantástico!!! Assino embaixo cada uma das Dicas, porque é exatamente para terem esse tipo de assertividade que tRabalho com Mulheres nas questões de Relacionamento e autoestima. Quando elas fazem a lição de casa delas, se amando mais e aprendendo a se valorizar, a segurança vem e aí já é meio caminho andado para atrair alguém que valha a pena o seu tempo e seu afeto <3

  5. Antonio Carlos 25/02/2017, 7:38 pm comentar

    Desafio aceito…fácil,fácil…

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.