Amor e paixão

Muitos já tentaram definir. Nem todos conseguiram explicar.

A verdade é que um é consequência do outro.

Paixão é aquela coisa avassaladora. Começa com um frio na barriga. Algo entre o estômago e o coração. Basta pensar no ser desejado para essa sensação vir à tona. Não precisa de tempo. É imediata.

A paixão acontece sem mais nem por que, sem querer e sem avisar. Pega você desprevenido. Quando menos se espera. Cria sensações deliciosas de se sentir. E você não quer nunca que elas acabem.

Você sabe que está apaixonado quando você pensa no ser desejado e seu rosto fica ruborizado sem ninguém entender. Você até esboça um pequeno sorriso e tenta disfarçar. Seu peito fica tão gelado que você até perde a vontade de comer. Por um bom tempo você se livra do seu chocolate preferido: a paixão, por si só, te alimenta.

A partir daí tudo pode acontecer. E se tudo der certo, assim como você esperava, a sensação vai diminuindo aos poucos e se transforma no amor. Ao menos é isso que se espera.

Muitas vezes ela deixa rastros. Você vai sentir saudades e talvez queira voltar no tempo. Para sempre se lembrará daqueles momentos. Sim, a paixão deixa marcas, embora seja passageira.

Mas enquanto ela estiver por aí, agarre com todas as forças. E se o amor acontecer…hum…melhor pra você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN