A vida é feita de escolhas

fotoNão adianta colocar a culpa no destino. Ele está sempre tentando lhe ajudar. Mas se você virar as costas ele não lhe dará a mesma oportunidade.

Quantas vezes você já se arrependeu das coisas que não fez e que podia ter feito? Quantas chances você desperdiçou? Quantas vezes quis voltar no tempo e fazer tudo diferente?

Bem, a verdade é que algumas coisas não voltam ao mesmo lugar. Você pode ter outras oportunidades, diferentes das que já teve, mas se colocar muitos empecilhos pode perder novamente.

E quando isso acontece, dificilmente você consegue recuperar. Quando é tarde demais não há nada a se fazer. Apenas lamentar. Fazer o quê?

Mas a vida é assim. Afinal estamos aqui pra aprender. E eu acredito que temos uma sina. Temos que cumprir algumas coisas por aqui. Ter algumas passagens é pedágio obrigatório.

O fato é que você sempre terá novas oportunidades, a não ser que não queria. Se estiver fechado para balanço, melhor mudar logo de atitude. Deixe as coisas acontecerem! Tem muita coisa boa te esperando por ai.

Mas preste muita atenção…as oportunidades não batem duas vezes na mesma porta. Pense nisso!

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.