A felicidade alheia

foto casal sorrindoSer feliz depende de você. Única e exclusivamente? Eu diria que não!

É bom estar com alguém com quem possamos compartilhar. Claro que não dá pra viver só de bons momentos. Algumas coisinhas podem te aborrecer. Seu par também tem todo o direito de não gostar de alguma coisa.

Mas a grande questão não está aí. Se na relação ambos estiverem preocupados apenas com a sua felicidade, o castelo que vocês começaram a construir facilmente pode ruir. Também não adianta jogar a sua infelicidade nas costas do outro. Pode até ser que ele não seja um grande colaborador, mas 50% dessa felicidade depende de você.

Tenho uma amiga que acabou de se casar. Foi o casamento mais rápido que eu já vi. Em três semanas eles trocaram alianças e estão morando juntos. E muito felizes. Na simples e inusitada comemoração, o noivo falou o quanto queria ver sua mulher feliz. Era tudo o que ele queria. Eu adorei ouvir isso e fiquei contente pela minha amiga. Ela merece. Ele também.

O amor, na sua maior grandeza, representa doação. E não tem coisa mais gostosa do que ver o outro feliz na sua companhia. Isso nos dá satisfação. Bom saber que o outro sorri porque você está ao seu lado.

Sim, você pode querer ser feliz com você mesmo. Mas com a ajuda do outro, sem dúvidas você se realizará mais ainda.

Sejam felizes, meus queridos amigos!

 

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : mulheresdequarenta

1 Comentário

  1. Hellen 12/01/2013, 2:24 pm comentar

    fato desejar fazer feliz o outro é um segredo necessario no relacionamento e realmente precisamos ser feliz conosco mesmo , mais o outro é indispensável para que a felicidade seja completa , não vejo a hora de encontrar quem me transborde já que eu me completo ,rs

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.