A consciência da mulher de 40

 

Por Dra. Karine Cunha

A maioria de nós mulheres já sabe o poder de uma boa maquiagem. Na hora de uma reunião importante, no primeiro encontro com alguém especial, a tendência é caprichar ainda mais no visual.

Um belo batom, cílios poderosos e aquela base na medida são um arsenal poderoso e importante para a nossa imagem. Os procedimentos estéticos também têm o mesmo poder.

Percebo que várias mulheres têm muitas dúvidas e receios na hora de procurar uma clínica de estética. Muitas têm medo de se expor, acham que  não têm o “direito” de ficar mais jovens ou que vão ficar esticadas e artificiais. Manchas, acne e flacidez também  podem abalar a autoestima de uma pessoa, que muitas vezes pode sofrer, sem ser compreendida.

Na estética da consciência nós propomos um olhar de apoio à mulher madura que está incomodada com os efeitos do tempo e do stress no seu rosto.

Ela tem sim o direito de amenizar suas rugas e linhas de expressão, deixar a pele mais firme e corrigir pequenos detalhes que vão fazer a diferença, mas de forma natural.

Com confiança e uma agradável conversa é possível identificarmos quais as dores e os sonhos de cada um e apresentarmos soluções possíveis. Em muitos casos, depois de um bom papo, até a autoestima muda e o que era um problemão, tem uma solução simples. Quantas vezes isso aconteceu com você?

A Dra. Karine Cunha, CRM/SP 97264 é médica formada pela UNIFESP-EPM com pós graduação lato sensu em Medicina Estética no Instituto BWS ( Associação Pele Saudável). Criadora da Estética da Consciência.

 www.karinecunhaestetica.com.br

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN