6 objetos de casa que podem atrasar a sua felicidade

Nossa casa é onde chegamos para relaxar depois de um dia cansativo, onde podemos andar tranquilamente de pijama, sem ter que pentear cabelo, olhar no espelho e passar maquiagem, onde de fato somos livres.

Porém você já sentiu energias estranhas perambulando pelo ar de seu lar, te deixando desanimada e sem vontade de seguir seus planos? Às vezes pode ser pelo fato de todos os dias estarmos em lugares diferentes, além da nossa residência, com pessoas diferentes.

Isso não é bom, e desamina totalmente qualquer pessoa que esteja inspirada em seguir uma vida tranquila.

Mas muitas das vezes o “problema” pode estar lá dentro e nem ser perceptivo, e até comum para qualquer um. Como aquele objeto que quebrou e automaticamente você pegou cola para juntar os cacos, cortinas escuras, alguns brindes que você ganhou, coleções antigas e por ai vai!

E para te ajudar com isso, vamos listar algumas coisas que podem atrair energias que não sejam boas para você.

Desta forma, ficando mais fácil de chegar na raiz do problema!

  1. Objetos quebrados

Objetos quebrados ou estragados já perderam a sua utilidade, e quando permanecem em nossas casas por mais tempo do que necessário, podem atrair energias negativas e de estagnação, o que nos afasta da felicidade. Portanto, jogue fora todos esses objetos e abra caminho para coisas novas chegarem.

  1. Jornais e cartões antigos

Papéis velhos possuem um cheiro muito forte e, provavelmente, você já sentiu alguma vez. Acumular esse tipo de coisa apenas traz sujeira para dentro de nossas casas, o que não condiz com felicidade e plenitude. Reverta os seus papéis acumulados para algum tipo de artesanato, venda-os ou jogue-os fora, mas não os mantenha dentro de casa, isso não é bom para você.

  1. Itens que nunca foram usados

Se você pensou em praticar algum novo hobby e se preparou para ele, comprando os materiais necessários, mas com o tempo acabou desistindo da ideia, desapegue-se dessas coisas. Venda os materiais para alguém que precisa ou mesmo jogue-os fora, caso não tenham mais utilidade. Ficar olhando para essas coisas pode fazer você sentir-se deprimido consigo mesmo e alimentar o pensamento de que sempre desiste de tudo. Liberte-se daquilo que não faz mais parte de sua vida, sem peso na consciência

  1. Brindes e objetos aleatórios

Brindes são muito comuns durante eventos, compras e até mesmo quando andamos pelas ruas. Em alguns casos, eles são realmente úteis e os adoramos, porque não precisamos pagar. No entanto, eles se acumulam facilmente, trazem a energia de muitas pessoas e podem mudar os nossos ambientes, criando um acúmulo que nos deixa infelizes e atrapalha nossa felicidade.

  1. Cortinas escuras

Cortinas escuras impedem a luz solar de entrar em nossas casas, alimentam o sentimento de cansaço e preguiça e podem até mesmo fazer com que percamos o horário para os nossos compromissos. Tudo isso faz com que nos sintamos insatisfeitos com nós mesmo. Instale cortinas claras em sua casa, pois trazem a luz e a positividade que você precisa para ser realmente feliz.

  1. Coleções antigas, as quais você abandonou

Seja uma coleção de vinil, livros, filmes, objetos, entre outros, é importante se libertar de todas as coisas de que você não aprecia mais e que agora as mantém apenas por um valor sentimental. Todas as coisas que não têm utilidade dentro de nossas casas criam um acúmulo desnecessário e nos impedem de viver melhor. Portanto, doe, venda, enfim, livre-se de qualquer coleção que não tem mais um lugar em sua vida.

Esses objetos podem estar atrapalhando a construção da sua felicidade, portanto, liberte-se deles o quanto antes.

Conteúdo criado com base no site: O Segredo!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Add to cart
AN