5 Séries para assistir e se envolver

Com a tecnologia que temos hoje em dia, o acesso a filmes e séries diretamente de casa é super prático, e com isso, cada vez mais são lançados títulos super bacanas para assistirmos no conforto do nosso lar.

Porém, com tanta opção de escolha, às vezes ficamos até perdidas na hora de determinar o que queremos ver.

Pensando nisso, separamos 5 séries para você assistir por meio de aplicativos de Streaming. Todas especiais para mulheres de 40, abordando histórias de pessoas como nós, nossas amigas, nossas mães… Você poderá rir, chorar e se emocionar com enredos diferentes! Confira:

Coisa Mais Linda

Uma série que passa nos anos 50, década em que as mulheres lutavam arduamente para poderem ter o mínimo de direito e voz. O enredo se baseia na força e capacidade de dar a volta por cima de uma mulher que foi abandonada pelo marido.

Sex and the City

Imagem relacionada

Clássico das telinhas, Sex and the City é uma das séries mais famosas quando o assunto é mulheres de quarenta. Isso porque, uma das personagens principais está exatamente nessa fase da vida. Ela e suas três amigas passam por diversas aventuras em relacionamentos amorosos. Atualmente, não pode ser encontrada tão facilmente. Mas alguns 15 minutinhos de navegada online para achar devem ser o suficientes. A série conta com filme disponibilizado na Netflix.

Gilmore Girls

Gilmore Girls é a típica série perfeita para assistir nos momentos em que você quer dar algumas boas risadas. A trama desenrola-se pelo relacionamento de uma mãe e filha. Por um lado, todos os conflitos e dúvidas de uma mulher madura, e no outro, as questões de uma garota em formação.

Turma do Peito

Turma do Peito é aquela série que veio para falar sobre os desafios da maternidade. Ser mãe pode ser uma maravilha, mas tem pontos complicados também. Por meio também do humor, o tema consegue ser mostrado de forma leve.

Grey’s Anatomy

Uma das séries americanas mais aclamadas, Grey’s Anatomy mostra o cotidiano de um fictício hospital cirúrgico. No meio dos casos de saúde, são mostrados pontos sobre a vida de diversos médicos, entre eles, mulheres fortes que demostram a que veio.

Colaboração: Jéssica Mayara (@jessica.mjornalista)

Compartilhe este Post!

Sobre o Autor : Jéssica Mayara

0 Comentário

Deixe um comentário

Seu e-mail não será exibido.